Para que empresas sejam vistas, lembradas e consideradas como opção de compra, é necessário investir em posicionamento de marca. E hoje, o digital é o ambiente principal em que os esforços se concentram. Faz todo sentido, afinal, é difícil que um negócio não tenha boa parte de sua audiência presente por lá.
Redes sociais, sites institucionais e mecanismos de pesquisa são os recursos mais importantes quando falamos de posicionamento de marca no digital. Estar nesses lugares vai garantir uma comunicação constante, assertiva e adequada com público. Sem isso, empresas vão falhar no relacionamento com o consumidor.
Durante a mentoria as empresas, irão entender o impacto do posicionamento de marca para os negócios como o ponto de partida para trabalhar fortemente boas estratégias. E também como implementar as ações que poderão fortalecer sua presença no digital.
A mentoria será realizada por Thallyne Meneses, consultora em Marketing Digital que atua com produção de contéudo, tráfego pago, planejamento em redes sociais para empresas e empreendedores.
Inscreva-se ! Agarre essa oportunidade!