Para que empresas consigam oferecer qualidade de vida no ambiente de trabalho, é de fundamental importância que conheçam os riscos ergonômicos existentes nas funções desempenhadas por seus colaboradores e com isso, possam propor práticas corretivas e preventivas para minimizar ou eliminar os impactos das doenças ocupacionais causadas pelos esforços repetitivos, mecânicos, ou simplesmente pelo sendentarismo.
Com a aplicação das técnicas adequadas à realidade do ambiente de trabalho, de forma rotineira, a empresa poderá reduzir número de afastamentos ou faltas de seus colaboradores, dentre outros problemas, e assim incentivando as boas práticas de saúde física e mental impactando positivamente na performance de sua equipe e no clima organizacional.
Durante a oficina serão apresentadas técnicas para implantar atividades que estimulem a saúde e qualidade de vida dos colaboradores no ambiente de trabalho.
A oficina será realizada por Neide Dias, fisioterapeuta e especialista em Ergonomia que atua diariamente com atendimento a pacientes, e trabalhadores lesionados por LER ou DORT das mais diversas funções.
Inscreva-se ! Agarre essa oportunidade!